Sobre

Água Mineral Natural Santa Catarina

No ano de 1927, o visionário Jacob Vilain Filho, constituiu no Estado de Santa Catarina, a primeira envasadora de Água Mineral do sul do país. A princípio uma pequena empresa,    contudo, desde já comprometida com a qualidade. Portanto, nenhum nome seria mais adequado que Água Mineral Santa Catarina para abençoar esta criação. Naquela época, o transporte de água para a capital era muito trabalhoso, o que obrigou a empresa a adaptar-se buscando saídas alternativas. E através de barris sobre carroças, a Água Mineral Santa Catarina chegava até rio Cubatão, seguindo adiante por meio de balsas até o porto de Florianópolis.
 
Com a expansão da marca e a maciça aprovação do público consumidor, a empresa comprou sua primeira máquina de engarrafar, em 1941. Iniciando assim o que seria uma das maiores empresas de água mineral de Santa Catarina.  O mercado não parou de crescer e a empresa continuou o processo de modernização com a aquisição em 1970 de uma engarrafadora americana da “Crown Cork”. No final da década, a empresa passou a diversificar os tipos de embalagens, ampliando a sua linha de produtos e atingindo assim, a preferência dos consumidores.
 
Com passar dos anos, a Água Mineral Santa Catarina elevou sua produção conseguindo superar muitas metas, sempre mantendo sua composição benéfica para a saúde e sua pureza sem igual. Em uma área de 200 hectares, ao parque do morro do Cambirela, junto ao Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, no município de Palhoça se encontra a fonte da Água Mineral Santa Catarina, no mesmo lugar que o empresário Jacob Vilain Filho começou esta grande história.
 
E nessa constante busca por tecnologias que aumentem a qualidade para melhor satisfazer o consumidor, a Água mineral Santa Catarina tornou-se  um sinônimo de pureza , saúde e bem-estar.